Votar no Bolsonaro não significa apoio ao racismo, machismo etc. Do mesmo jeito que votar no Haddad não significa apoio a corrupção, ao autoritarismo do politicamente correto,etc.
Tanto Bolsonaro como o PT tem uma peguena quantidade de fanáticos que sim, são como os candidatos que elegem. Por outro lado a grande maioria do povo, com povo entenda este pessoal que trabalha para pagar boleto e não para discutir politica.
Democracia não é votar, é fiscalizar que a pessoa que você elegeu vá representar o seu pensamento. A maioria dos eleitores de Bolsonaro não é racista, machista, etc. Tenho certeza que você tem muitos na sua família que vão votar nele e que você sabe que não são assim. Do mesmo jeito que muitos que vão votar no Haddad não são corruptos, comunistas ou outras coisas assim, e também tenho certeza que também existem pessoas na sua família que vão votar nele e que você também não classificaria assim.
O problema é que no PT em 16 anos nenhum petista assumiu ou cobrou a punição aos corruptos no poder, pelo contrário, tentaram se fazer de vitimas e agora no segundo turno esconder de seu candidato a ligação com este passado. Só nos restar ter esperança que os eleitores do Bolsonaro não sejam assim.